Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

2°Capitulo - Lua Sobrenatural

 ` Tuany - Obrigado, ja postei
Larissa - Obrigado, qe bom que gostou! ja postei
 ●๋•тαy●๋• - Obrigado, por dar o selinho!
*****************************************************************************
"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado"
Demi on
Depois da briga de Joe  e Nick  e depois de ganhar minha 20 pratas, fui para casa, para fazer o almoço pro Hanry.
 Cheguei em casa antes de Hanry. Quando ele entrou, eu tinha acabado de colocar o frango no forno.
Demi - Oi pai - abri um sorriso pra ele
Hanry - Oi querida - disse a voz indecisa - Você se divertiu com Joe? - comecei colocar as coisas na mesa
Demi - É, eu me diverti muito - respondi
Hanry - Isso e bom - ele ainda estava cautelouso - o que vocês dois fizeram?
Demi - Fiquei na garagem vendo-o ele trabalhar 
Hanry - Hum....
 O interrogatorio teve que acabar quando ele colocou comida na boca, mas ele continuou avaliar meu rosto.
 Eu estava táo agitada para me ocupar em alguma coisa, que limpei a cozinha fiz todos os meus deveres de casa para entregar daqui a dua semanas , enrolei o maximo que eu pude para não ir para cama cedo, ate que meu pai disse que estava tarde.
 Eu subi  as escadas e fui para meu quarto tomei meu banho e fui dormir
 Acordei e fui me arrumar para ir para casa de Joe, tinhamos  combinado de ir para uma loja de autopeças em Hokiam. Em meu carro, eram mais de duas horas de viagem para sul, mas o tempo passava rapido com o Joe. Ele falou sobre os amigos a escola, e me vi fazendo perguntas e o mais interessante que eu estava interessado a saber 
Joe - Nossa! eu estou falando o tempo todo! - depois de falar uma longa historia sobre o Nick. - Porque não fala um pouco agora?O que esta acontecendo em Forks? suas historias deve ser mais interessante do que o Nick tentando levar uma garota para o  baile! 
Demi - Errado - suspirei - Não há nada. Seus amigos são muito mais interessante do que os meus . Gosto do Nick e o Kevin. Nick e muito divertido - Ele franziu a testa
Joe - acho que ele tambem gosta muito de você - eu ri
Demi - Ele meio novo para mim! 
Joe - so alguns meses!Dem's!
Demi - mas é mais novo do que eu do mesmo jeito! 
Joe - eu sou um pouco mais velho do que voce!
Demi - considerando que sou mais madura do que você tenho 28 e você 20!
Joe - Não, considerando que você e baixinha tenho que tirar 8 anos! - É ficamos brincando disso ate Hoquiam. Quando estavamos de volta na casa do Joe,eu tinha 22 anos ele 29. Eu realmente não entendo porque eu fico tão feliz com o Joe, so sei que ele me traz alegria estar com ele.
No dia seguinte.....
 Eu estava na escola, estavamos planejando ir para o cinema.
Miley - Que filme nos vamos assistir?
Sel - eu não sei, que tal Juntos pelo acaso ou casa blanca.
Demi - Não, não e muito meloso esses filmes - tah, eu superei mas ainda não tenho condições de assistir um filme romantico, vou lembrar dele , de suas caricias, de seu sorris......viu??
Demi - Tropa de Elite 2 ou o Ultimo Exorcista?
Miley - Você está brincando né? - as duas levantaram a sombrancelha
Sel - Demetria Devonne Lovato, o que aconteceu com você? - sel colocou a mão na minha testa, para certificar que eu não estava com febre
Miley - Aquela garota melosa e romantica?
Demi - Ela resolveu tirar umas ferias.
Sel - Eh? porque agora ela vai voltar de ferias! - Ela olhou pra mim com um olhar mortal , o Ster estava passando ela cutucou seu braço - Ei! Ster que ir com agente ao cinema? Sabado?
Ster - Claro! - respondeu com entusiasmo, afinal ele gostava de mim des da 4 serie - te vejo lá meninas! - ele saiu
Demi - eu não acredito que você fez isso!
Sel - comece a acreditar! Fala serio Demi, você precisa de um namorado!
Demi - Olha quem fala! a garota que está 4 meses sem namorado!
Sel - Isso não chega ao caso!
Demi - Claro que chega! você não tem nimguem, pelo menos a Miley tem o Liam! você que devia arranjar alguem pra você, não pra mim!
Sel - Desculpe, eu só queria ajudar!
Demi - Me ajude, arranjando um pra você! - Ai eu pensei na pessoa ideal pra Sel o Nick ele é legal, esperto e bonito e tenho mais um motivo de chamar o Joe mas é claro a Sel não precisa saber.
 Sabado chegou mais rapido do que eu pensava, chamei o Joe e o Nick, o nick disse que não podia ir porque tinha outro compromisso a Sel não podi ir porque ficou cuidando da Miley e o Liam tambem. Então era so eu, Ster e o Joe.
 Coloquei uma  Blusa roxa com detalhes brancos e uma calça jeans rasgada no joelho e uma bota ramarin. Fui na casa do Joe para buscar ele, ele estava com uma calça jeans  preta uma blusa preta e um tenis Olympikus branco e preto
Demi - Oi - eu sorri
Joe - Oi - ele mostrou seus lindos dentes sorrindo
Demi - vamos? - perguntei
Joe - Claro - respondeu
Fomos para meu carro e seguimos a caminho ao cinema, conversamos muito e eu ri muito! Quando chegamos lá o Ster estava encostado de braços cruzados  com uma blusa azul uma calça jeans azul claro e um Fila preto
Demi - Oie Ster!
Ster - Ah! Oi Demi - ele olhou para Joe - Ah..........oi......
Demi - Joe!
Joe - Oi.........
Demi - Ster!
Joe/Ster - Prazer! - o Ster falou com desanimo ja o Joe falou com um grande sorriso nos labios
Demi - Então vamos assistir Jogos Mortais IV ?
Ster - Vamos! - Comprei nossos ingressos e fomos assistir o filme, o Joe e o Ster sentaram do meu lado e eu no meio.
 Quando começou o filme o Joe e o Ster colocaram a os braços na poltrona dos dois lados. A mão dos dois pousavam ali de leve de palma para cima numa posição não era natural. Joe estava  com a mania de pegar minha mão sempre que tinha uma oportunidade, mas ali, com o Ster olhando teria outro significado. Não sei o Ster estava pensando em fazer o mesmo mais a mão dele estava igual a  posição da mão de Joe  Cruzei os braços com a esperança que os dois tirarem a mão de lá
 o Ster tirou a mão rapidamente, ai ele gemeu
Demi - Está tudo bem? - sussurei
Ster - Não! - sussurou  - acho que eu vou vomitar! - ele saiu  desesperado pela porta e eu e Joe saimos atras dele
Demi - Cade ele?
Joe - Ali - falou ele apontado - que cara mais molenga! você deve sair com cara que ri do sangue que provoca vômito dos homens mais fracos - eu ri
Demi - vou ficar atenta ! - ele riu
 Fomos sentar num banco, ele se sentou e deu um tapinha do lado dele, para me sentar
 Joe - Acho que vai demorar um pouco! - disse colocando seus braços atras da cabeça
 Quando me sentei ele mudou de posição e colocou seu braço em meu ombro
Demi - Joe - falei me afastando. Ele abaixou o braço sem aparecer aborrecido, estendeu a mão e segurou a minha mão com firmeza, quando fui tirar sua mão
Joe - você gosta de mim não gosta?
Demi - Claro que gosto!
Joe - você disse que me acha bonitinho? - perguntou erguendo a sombrancelha
Demi - mais não disse de modo namorado e namorada eu disse como amigo e amiga!
Joe - Mas de todos amigos que você tem, você gosta mais de mim?
Demi - Sim. Mais do que as meninas tambem!
Joe - Então esta tudo bem, sabe. Desde que goste mais de mim. E você me acha até bonitinho.....Estou preparado para ser tão irritante  e insistente
Demi - Não vou mudar - tentei deixar minha voz normal mais senti um pouco de tristeza nela
Joe - E ele, não é? - a voz saiu meia pensativa não brincalhão com antes
 Eu me encolhi. Era constrangedor falar cobre ele
Joe - se quiser não precisa falar sobre isso! - eu assenti agradecida - Não fique chateada comigo por ficar por perto, esta bem? - Joe colocou sua mão em minhas costas - Não vou desistir. Tenho muito tempo. - eu suspirei
Demi - Não devia perder seu tempo comigo. Sou uma total perda de tempo
Joe - é o que quero fazer, desde qe você goste de ficar comigo
Demi - Nem imagino como não poderia não querer fica com você. - Disse com sinceridade, Joe ficou com um sorriso de orelha a orelha
Joe - Posso conviver com isso.
Demi - So não espere demais - ele se aproximou mais de mim, iamos nos beijar mas Ster chega na hora, ele estava com a cara mais fechada que eu ja vi ele fazendo , nos separamos num pulo
Demi - Ster ta tudo bem?
Ster - Voces se importam se agente for embora mais cedo?
Demi - Não, claro que não - fomos ao caminho do carro deixamos o vento soprar no rosto do Ster, percebi que eu estava com frio
Joe - esta com frio? - perguntou
Demi - Sim, você não está? - coloquei minha mão em sua testa, estava pelando - Caramba......você esta pegando fogo!
Joe - Não, eu estou bem você que está congelando!
Demi - Você tem razão deve ser eu! - Chegamos mais rapido do que eu pensava na casa de Ster deixei ele lá  e fui levar o Joe
Joe - Estou me sentindo estranho!
Demi - Você tambem! quer que eu te levo no medico?
Joe - Não, estou me sentindo estranho so isso! - Quando chegamos na casa do Joe - Demi, tem uma coisa que eu preciso dizer ......vai parecer meio estranho - respirei fundo
Demi - pode falar.
Joe - eu quero que você saiba que nunca vou te maguar sempre estarei ao seu lado e sempre vai poder contar comigo. Você sabe que sempre pode contar comigo, não é?
Demi - Claro. Já conto com você. - ele abriu aquele sorrisoo caloroso
Joe - acho melhor eu ir
Demi - Não se esqueça ligue pra mim, quando se sentir melhor. - sai do carro e fui para minha casa

5 comentários:

Tay. disse...

lindo!
posta logo!
please....

beijinhos *-*

Kary disse...

nossa adorei posta logo

Lindinha disse...

que lindo
posta logo

DemiLovato'3 disse...

Perfeito *.*
Sou sua nova seguidora :)
Pode divulgar meu blog ?
http://jemiforever04.blogspot.com/
Está no inicio :)
Posta logo
Beijinhos :b

Cherry®Blood disse...

Ai adorei posta logo *-* e desculpa postar só agora eu to um caos u.u beijemi

Postar um comentário