Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 28 de julho de 2011

5° Capitulo - Tentação Vampiresca

Bem, quem ganhou a enquete foi Tentação Vampiresca com 17% dos votos e Lua sobrenatural com 11% votos, Postar as duas nesse blog foi 14% dos votos e postar Tentação Vampiresca postar num outro blog ficou com apenas 3%. Então a ganhadora oficial e Tentação Vampiresca!!! Nesse Capitulo vai explicar por que Joe não conseguiu atacar a Demi.
****************************************************************************
Demi estava, olhando pela janela como sempre fazia depois de ir pra casa de seu pai  e ter que ouvir uma longa conversa sobre suas incompetências e blá, blá, bláááááá.........
  Até que a campanhia toca, e Demi sai correndo atender a porta e se depara com Miley carregando um monte sacolas
- Você pode fazer a gentileza de me ajudar? - Miley resmungou logo entrando
- Tambem e bom te ver Miley, quanto tempo não acha? - ironizei, fazia meses que eu não via  a Miley e ela me recebia assim? desse jeito?
- Ai me desculpe, Demi! - falou dando um beijinho na bochecha da Demi - Você sabe né?
Minha cabeça estão nas nuvens depois de uma longa viagem de Paris com o meu Fofolete
- É quem seria esse tal de fofolete? - Demi fechou a porta e Miley cruzou os braços indignada
- Como esse tal? Demi? O Liam!
- Desculpe é...... que tantos ja tomaram o Lugar do Liam que eu pensei nunca ia dar certo, vocês viviam brigando e trocando de parceiros - Miley a interrompeu
- Você tambem vivia brigando com o Chris - Agora foi a vez da Demi de interromper
- Quantas vezes ja disse que não era pra falar desse Cretino! Eu passei a borracha! Ele sumiu do mapa pra mim ta okay? - Demi pode ver os olhos da Miley começarem a marejar, Miley correu para os braços da amiga e começou a sussurrar milhares desculpas
- Ta bom Miley eu te desculpo, mas por favor - Demi implorou - Pare de falar do Chris! Você sabe que ele foi uma parte marcante na minha vida que agora eu quero esquecer.
 Demi e Miley começaram a converssar sobre diverssos tipos de converssas mas Miley sempre se afobava em falar de joias
- Comprei um anel lindo, em praga que combina muito com uma bolsa da channel que eu comprei - Miley olhou para a mão direita da Demi que no dedo do meio tinha um anel estravagante mais discreto, era todo prata e uma bolinha da cor de esmeralda no meio
- Que lindo esse anel onde comprou?
- Numa a joalheria perto da casa do meu pai, tinha um mito que esse anel a proteje de vampiros e lobisomens
- Vampiros?
- É vampiros!
- Eu preciso de um urgentemente
- Por favor Miley! É apenas uma lenda da cidade aqui não existe vampiro nenhum.
- Fale por você, teve um ataque de uma loira de cabelos ondulados verdes azulad.....
- Miley vai direto ao ponto
- Tá, que foi atacada por um vampiro
- Poupa-me isso é apenas lendas - Demi ficou pensando um pouco não queria ficar o dia inteiro dentro de casa ouvindo Miley e suas paranoias, gostava de Miley mas ela era muito exagerada é cansativa. Queria fazer uma coisa que envolvia adrenalina saltar de bungee jump ou...........andar de moto é claro! Tinha uma pista de corrida logo ali. Demi quase expulsou Miley de lá, bem que queria chamar Miley pra ir, mas Miley não gostava desse tipo de adrenalina

2 comentários:

Anônimo disse...

Posta logo!
Hum Demi radical haha!

- H disse...

Adorei, a Demi é Show de bola, concordo com a priscilla, Radical!

Poste Logo Moça!


Jeny

Postar um comentário