Welcome to my blog :)

rss

domingo, 5 de junho de 2011

Historia ou Nova Historia

Como eu disse eu esttou em duvida se devo ou não devo continuar com a historia parece que não deu nenhum resultado a enquete que coloquei do lado que deu apenas 7 votos então vou colocar a sinopse da nova historia e da historia atual e vocês iram comentar qual vocês querem ler

Sinopse
Nome:Tentação Vampiresca
Joe sempre se sentiu comparado demais com seu irmão mais novo Jason que é definitivamente a sua versão ao contrario. Além de dividir o mesmo sangue os irmãos tambem dividiram o amor de uma jovem chamada Camille que escolheu para passar o resto de sua vida ao lado de Jason e transformou os dois irmaos em vampiros. Joe tem uma vida completamente diferente de seu irmão Jason que se declara vegetariano, mas Joe não queria ser um "fracassado" como chama o irmão ele queria poder. Depois de passar seculos se alimentando de garotas bonitas indefesas e com a ideia na cabeça de ser um perdedor por ter perdido Camille ele conhece Demi que muda tudo em sua vida.

Sinopse
Nome:Lua Sobrenatural 
Demi sempre teve uma vida perfeita e normal..........Mas quando Taylor termina com ela, ela se sente sozinha e triste mas Joe um grande amigo da familia mas tudo nunca foi como ela pensava Joe é lobisomem, suas melhores amigas são mutantes, ela é mutante e seu ex-namorado é mutante não dá pra viver fingindo ser uma coisa que você não é.............normal. Uma organização que a missão é matar mutantes que não trabalham para eles e persseguirem quem entra em seus caminhos. Joe é um lobisomem que a missão dele é matar mutantes, no caso Demi, eles são inimigos mortais Mutantes querem matar Lobisomens e Lobisomens querem matar Mutantes. Será que isso interfirá o amor deles?

4 comentários:

garotas sensaçãon gatinhas do momento disse...

eu gosto muito da outra historia mais eu amooo mesmo vampiro então Tentação Vampiresca é o meu voto !

Jéssica disse...

Oi!!!
Boum eu vou ser sincera AAAAAAAAAAAAMMMMMMOOOOOOOOO Lua Sobrenatural mas axo q essa Tentaçao Vampiresca pareçe ser legal... :)
As duas sao incriveis (axo eu)...
Pd ser qualquer uma sei q irei amar de qualquer jeito...
Bjinhos

Unknown disse...

amr *-*

tá lindo <3

mas eu prefiro Tentação Vampiresca

posta looogoo s2

e faz um favorzinho pra miim?
*O*

divulga?

www.jeminlove.blogspot.com

obrigaadaa

bjoos :*

Demetria Devone Lovato disse...

Eu gosto muito da Lua Sobrenatural, mas acho que a outra vai ser melhor
meu voto vai para: TENTAÇÃO VAMPIRESCA

Postar um comentário