Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 3 de maio de 2011

13° Capitulo - Lua Sobrenatural

Demi on
"A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos"
Eu juro que estava decidida a perder a minha virgindade com Joe mais depois que aconteceu hoje não sei se consigo perdoar, tudo bem eu vou contar o que aconteceu.
 Eu e as meninas resolvermos fazer uma festa do pijama para esquecer tudo que estáacontacendo e dar um tempo em nossa vida super sobrenatural. Nos estavamos no quarto do Joe conversando e achamos até esquisito que nenhum deles estavam lá mais não ligamos muito por que nada estragaria essa noite 
Demi - Tudo bem eu começo - pensei - Todas vocês vão ter que falar qual namorado vamos dizer esquisito que ja teve e como o conheceu - elas entenderam muito bem o esquisito 
Sel - Bem eu ja namorei o David Henrie a seculos atras e nos no conhecemos numa batalha na mesma batalha e simplesmente não sei onde está
Dulce - é agora esta ficando com o Nick - Sel fez cara de assustada
Sel - Não to não - mudamos diretamente do assunto - Vai Miley
MIley - Bem eu tó namorando o Lian a mais de 10 anos e conheci ele quando eu estava numa missão de resgatar alguem do Djimon e era ele
Demi - Tocante - Miley, Sel, Van, Ash e Eu olhamos diretamente para Dulce todas nos eramos meio distantes dela e sabiamos poucas coisas no meu caso NADA
Dulce - Eu já namorei Christopher - Miley e Sel abaixaram as cabeças pareciam que elas conhecem essa historia - e o Poncho - ela parou por aí parecia que falar em Christopher a machucava de algum modo eu não há hesitei eu sabia muito bem o que era sentir isso
Van - Eu to namorando o Zac - para contar o silencio Van disse por que eu percebi como Dulce estava meio incomodada porque sabia que aquele silencio era por causa dela - nos conhecemos a 20 anos quando estavamos na guerra
Ash - é eu sou solteira - todas riram - e você Demi?
Demi - eu conheço Joe desde pequena e faz pouco tempo que sei que ele é um Lobisomem e pouco tempo que eu sei ser..........Mutante  - Converssamos muito por diversas coisas Dulce ficou quieta converssou sobre pouca coisas e as vezes ficava pensativa, depois de converssamos todos foram dormir eu não consegui dormi e percebi que na varanda tinha alguem e por coicidencia era Dulce
Demi - Oi Dulce
Dul - Oi
Demi - Posso te perguntar uma coisa? - ela afirmou - O que houve com  você é o Christopher? - me assustei com sua expressão ela não se assutou nem um pouco com a pergunta ficou imovel do mesmo so seu olhos que fucaram vermelho fogo - Se quizer não precisa responder, sei muito bem que não somos muito amigas mais........ - ela me interrompeu
Dul - Não ta tudo bem - ela completou - Eu e Christopher ficamos juntos por 12 anos a muito tempo atras, eu estava completamente apaixonada por ele. Quando o Djimon me pegou ele ofereceu entregar a vida dele em da minha e agora ele é um dos fiel escudeiro dele
Demi - Então que dizer que ele quis ser fiel ao Djimon?
Dul - Não ele foi hipnotizado por ele e não lembra de nada depois que jurou fidelidade a me poupar  foi como ele reesnacer de novo - Fiquei chocada com aquilo Dulce tinha perdido o grande amor da vida dela por aquele nojento do Djimon e ela ainda não tinha o esquecido
Demi - ´É o Poncho? Onde ele está?
Dul - Namorei Poncho a muito tempo foi ele que me apresentou Christopher depois de terminamos atualmente ele está com Anahì vijando pelo mundo - Eu é Dulce converssamos por diverssas coisas e ela era realmente muito divertida mesmo estando nesse estado
Dulce - Que tal procurarmos os meninos? - achei uma boa ideia fazia tempo que não via nenhum deles, eu e Dulce trocamos de roupas caminhamos muito no meio do mato que avistamos uma cabana armada bem iluminada e nos aproximamos
Logan - Bem eu estou pegando uma menina aí - disse com indiferença - é você Joe?
Joe - Ninguem 
Logan - para de mentir que sabemos muito bem que você é Demi estão ficando
Joe - É eu to pegando ela - Dulce olhou pra mim com odio de Joe, aquilo estava machucando meu interior o jeito que todos estavam falando sobre as mulheres eram como se todas fossem um objeto e depois de for usado para ser descartado, Joe me machucou profundamente estava falando de mim como e eu fosse uma qualquer
Logan - Eu estou de olho na ruivinha sinistra e muito gata! - todos riram
Dul - Que pena que ela está comprometida - todos assutaram
Dul - Bem eu estou pegando uma menino aí - disse com indiferença - é você Demi?Demi - Ninguem
Dul - para de mentir que sabemos muito bem que você é o Taylor estão ficando
Demi - É eu to pegando ele - imitamos eles. Joe ficou vermelho saimos logo da barraca Joe saiu correndo atras de mim mais despitei na hora. Eu não esperava isso dele eu não esperava

7 comentários:

Jéhh Jonas disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
VC VOLTOU!!!!
TO MUY HAPPY!!!!!!!!!!!!
NAUM LIGA EU SPOU MEIO SEM NOÇAO!!!!
KKK
POSTA LOGO PLEASE!!!

photo personagens disney disse...

esta demais
tem um selinho
photopersonagensdisney.blogspot.com

Demi disse...

Que bom que vc voltou a postar!
Continua flor!
Esta perfito!

Tatah disse...

lindo
gostei muito
posta plizzzzzzzz

O Que Você Sonhou disse...

Dvulga pra mim por favor!!
http://o-que-voce-sonhou.blogspot.com/
Obrigada :D

Bianca disse...

ahhhh
meu deus voce tem criatividade em menina rsrs
sua historia e otima nao pare de posta.
posta logo por favor, ja tou muitooo curiosa sou igual a demi rsrsrs
posta logo !!
Beijos

Juh Lovato disse...

ameiiiii

Postar um comentário