Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

1°Capitulo - Lua Sobrenatural

Hoje e a minha primeiro capitulo espero que goste
************************************************************
"A vida me ensinou muitas coisas, mas ela não me ensinou a não sofrer por amor"
Demi on
Acordei feliz como todos os dias, desesperada para olhar aqueles olhos calorosos e aquele sorriso amigavel. Coloquei uma blusa azul bem claro e uma calça jeans escura e um tenis fila preto e azul, pentei o cabelo e escovei os dentes, peguei minha mochila e sai disparada para meu carro, cheguei o mais rapido do que eu pretendia abri a porta do carro peguei minha mochila e me encostei no carro, logo a Miley e  Sel ja estavam comigo mas a pessoa que eu estava esperando não etava lá. Não sei porque mas o Taylor parecia mudado andava meio deslocado esses dias não passava o intervalo e o tempo livre nem com seus amigos e nem......comigo. Será que ele não me quer mais? ou esta gostando de outra? ou pior esta me traindo com outra?. Balancei minha cabeça para fazer aqueles pensamentos irem embora.
   Então eu ouvi o som do seu motor eu nunca esqueço o som do seu carro palio weekend 2009. A porta do carro se abriu e apareceu la o ser mais lindo que eu vira, com seu cabelo penteado com uma blusa branca com detalhes preto, uma calça jeans preta e o tenis Olympikus preto. a expresão em seu rosto me assustou estava com cara que tinha visto um fantasma.
Sel - Olha quem vem ai! - disse virando a cabeça em sua direção, um sorriso enorme se formou em minha boca
Demi - Oi Taylor! -  disse sorrindo 
Tay - posso falar com você? - disse com uma dor enorme no rosto
Demi - Claro - meu sorriso desapareceu, se  ele queria falar comigo a sós então não era coisa boa, a Sel e a Miley sairam  logo quando elas perceberam que a conversa era a sós
Demi - então? o que quer falar comigo?
Tay - eu quero terminar com você - meu coração se formou uma rachadura, o que mais doeu era que não tinha expressão em seu rosto era frio
Demi - como? você quer terminar comigo? - ele não me respondeu ficou alguns minutos em silencio
Tay - eu sinto muito! - ele me deu as costas e saiu andando, alegria que tinha em meu rosto desapareceu como um passe de magica. Não tive coragem entrar naquela escola e encarar ele novamente eu não estava em condições de ir para aula. Tudo que eu queria era deitar em minha cama e chorar que nem uma idiota, peguei as chaves do meu carro e dei partida. Quando cheguei em casa fiquei com um alivio do meu pai não estar em casa ai não precisava dar satifações e nem explicar porque eu faltei na escola, mas meu plano de deitar em minha cama e chorar feito um cachorro sem dono não deu certo o meu amigo Joe estava na porta de minha casa, ele estava com um cabelo bagunçado um short ate o joelho e uma blusa regata preta e um tenis fila todo preto
Joe - Demi! - disse sorridente, quando sai do carro ele ergueu a sombrancelha -
o que aconteceu?
Demi - meu namorado terminou comigo - o seus olhos que estavam brilhantes ficou tomado pela pena, ele ofereceu um abraço eu não pude notar desde da ultima vez que o vi  ele estava menos musculoso e mais baixo
Demi - Joe você sabe que asteroides não é muito boa para sua idade!
Joe - Asteroides? não to tomando nada, meu genio e o meu corpo que estão aumentado!
Demi - e o seu ego tambem né? - ele começou a rir e colocou o seu braço em meu ombro
Joe - mas tambem demi faz muito tempo que agente não se vê!
Demi - eu vi você na semana passada!
Joe - e você acha que é pouca coisa? - desde da hora que vi Joe não parei de rir, eu tinha me esquecido de como ele era engraçado e de como eu gosto de ficar perto dele. Ele me fazia esquecer as coisas horriveis que eu passei hoje. 
Joe - Dona Demetria, não era para estar na escola?
Demi - é Sr. Joseph não era para estar fazendo o mesmo?
Joe - Sim. mas ao contrario da senhorita eu tenho permissão para faltar
Demi - Eu tambem
Joe - serio? de quem?
Demi - vamos dizer de um amigo muito legal chamado Joe e que meu MELHOR amigo não vai contar para meu pai
Joe - so se você falar que seu MELHOR amigo é muito gato e nunca encontrou um amigo tão lindo como ele
Demi - Tah! "meu MELHOR amigo é muito gato e que eu nunca encontrei um amigo tão lindo como ele"
Joe - Otimo porque seu melhor amigo, precisa embora
Demi - Não! Joe por favor não vai embora!
Joe - Desculpe Demi eu tenho que ir,  já está tarde! mas podemos fazer outra coisa a manha!
Demi - Tchau!
Joe - Tchau! - aquela tristeza que estava em meu coração voltou, meus joelhos ficaram banbos, minha garganta ficou seca, meu corpo mal aguentava ficar em pé. Com muito esforço fui cabaleando para o choveiro, depois de terminar meu banho fui para o meu quarto e me joguei em minha cama e comecei a chorar oa berros.
 Quando acordei no dia seguinte me senti a pessoa mais estupida do mundo, chorei aos berros e entrei em depressão por causa de um garoto? Comecei a pensar, que tudo que fiz ontem foi idiota faltar na escola por que ele terminou comigo. Agora o que eu mais percisava e de um ombro amigo, mas não era a Sel nem a Miley
Demi - por que ele terminou comigo? - eu estava chorando no ombro do Joe e assuando o meu nariz - Não da para entender.O que eu fiz de errado?
Joe - Demi você não de fez nada errado! ele que fez por terminar com você!
Demi - será que eu era a garota errad....... - fui interrompida pelo Joe
Joe - Demi! você quer ficar chorando a sua vida inteira por um garoto? ou quer se divertir com seu amigo? -  ele ergueu sua sombrancelha, levantou meu queixo e enxugou minhas lagrimas.
Joe - Por que ta me olhando assim?
Demi - Você ate que é bonitinho - ele deu uma leve risada
 Nem consegui responder sua pergunta, na verdade nem dava mais tempo, eu ja estava com ele num parque de diversões na montanha russa. A cada minuto com ele me divertia como nunca me diverti antes, agora sinto urgencia em ficar com o Joe me sinto perdida  sem ele.
Joe - Então?gostou de vir se diverti?ou prefere ficar chorando em meu ombro?
Demi - ficar chorando em seu ombro e melhor! de preferencia sem camisa!
Joe - Há! como você é engraçada! - disse com tom ironico
Demi - aprendi com o melhor! - falei olhando para ele
 Tivemos que comprar uma sacola para colocar todos os bichinhos que ele conseguiu nas barraquinhas pra mim, cada um mais lindo que o outro. Mas tudo que é bom dura pouco, logo eu e Joe tivemos que voltar para nossas casas. Como sempre, fiquei perdida sem o Joe, como se estivese passando por uma ponte com milhares de metros do chão vendada. Fui tomar um banho demorado e longo, escovei os dentes e coloquei o pijama e fui para cama, para merecer uma boa noite de sono merecida.
 Acordei pensano que era segunda, graças a deus era domingo, a primeira coisa que fiz foi jogar um pouco de agua em meu rosto, escovar os meus dentes colocar uma calça jeans preta uma blusa de frio branca e um tenis all star branco e preto.
Demi - Bom dia pai!
Hanry(Pai de Demi) - Bom dia! - ele me analisou bem, me olhou de baixo pra cima - a onde vai  tão cedo? - me perguntou curioso
Demi - vou para casa do Joe! - respondi
Hanry - ultimamente você está passando muito tempo com o Joe!
Demi - Eh
Hanry - Eu acho que tempo até demais!
Demi - o que quer dizer com isso?
Hanry - você esta passando muito tempo com ele! e as suas amigas? a Selena e Miley?
Demi - eu falei com elas ontem......pelo telefone - menti 
Hanry - sei que não e verdade Demi! não paguei a conta telefonica essa semana! - falou me mostrando a conta atrasada - você quer me contar alguma coisa? você e o Joe andam....... - ele fez expressões esquisitas com as mãos, até eu adivinha o que era demorou um pouquinho
Demi - Não! não pai!
Hanry - porque se você quiser falar sobre esse assunto.... -  eu o interrompe
Demi - Pai! tem certeza que quer falar disso?
Hanry - Não! você tem razão! não quero........
 Me despedi de meu pai e fui para casa do Joe. A casa do Joe era um pouco longe de minha casa, ficava entre as arvores, cumprimentei o pai do Joe e fui ajudar Joe a arrumar o  carro.
Joe - algum assunto?
Demi - meu pai pensou que agente estavamos fazendo....
Joe - sexo?
Demi - isso!
Joe - Não, é claro que não! Pelo menos agora, não! mais depois nimguem se sabe! - dei um soquinho em seu ombro, conversamos muito ate chegar uns amigos de Joe
Nick - Joe!
Joe - aeh cara! - eles se cumprimentaram - Ah demi esses são o Kevin o Nick.
Demi - Oie!
Kevin e Nick - Oie
Kevin - é verdade que vocês sairam ontem?
Demi - é!
Nick - e é verdade que você e a garota dele?
Demi - O que??
Joe - Ah você vai pagar! - falou o Joe indo para cima do Nick e os dois começaram a brigar de brincadeira, Kevin andou ate mim e virou para olhar a Briga
Kevin - a posto 20 pratas que o Nick vai ganhar!
Demi - Fechado!
*******************************************************************************************
Por enquanto e isso

4 comentários:

Unknown disse...

ta muito lindo posta logo

Unknown disse...

posta logo
please
ta mas que perfeito

Tay. disse...

repassando, selinho de qulidade.
http://bestfrindsforever-taylla.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

Anônimo disse...

asteroides??????

Postar um comentário